BlogNoticias

Webinar – Migração para nuvem AWS

No último dia 28 de outubro foi realizado o Webinar Migrando para Nuvem AWS, onde o CEO da ITExperts, Diego Silva palestrou sobre as vantagens de nuvem AWS e seus processos de migração, em particular ao setor de educação.

Diego Henrique da Silva fundador da ITExperts está no mercado de TI há mais de 15 anos, possui amplo conhecimento em várias plataformas como AWS e Microsoft além de certificações em diversos campos do conhecimento da TI envolvendo: governança, segurança da informação, arquitetura de sistemas e infraestrutura. Com esse histórico consegue ser o TRUSTED ADVISOR e proporcionar aos seus clientes uma experiência de confiança.

Webinar – Migração para nuvem

No evento foi apresentado um conteúdo formatado especialmente para que você possa identificar os motivadores que levam à transformação e modernização de sua infraestrutura de TI através da migração para a nuvem Amazon Web Services (AWS) com a ITExperts, como Banco de Dados e workloads. Os benefícios da computação em nuvem e seus fatores de escalabilidade, elasticidade e economia. Não deixe de assistir!

O Webinar, na íntegra, está disponível abaixo. Não deixe de assistir!

Conheça ITExperts e nossas soluções em cloud para Educação.

Solução em infraestrutura educacional.

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogTecnologia e Educação

Como o setor educacional está usando tecnologias de nuvem?

Quero saber mais
BlogNoticias

Mistral Large (AI) – agora disponível no Amazon Bedrock

Quero saber mais
BlogNoticias

Tripé 5G, Edge Computing e Cloud exige mudança cultural na organização

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?