BlogTécnico

Soluções de trabalho remoto da AWS

Leia neste artigo as Soluções de trabalho remoto da AWS para tornar o home office de sua instituição, escola ou empresa muito mais conectada e produtiva! E conte com a ITExerts para essa transformação!

Soluções da AWS para funcionários, atendentes de central de atendimento e profissionais criativos em regime remoto.

As organizações precisam cada vez mais de opções que permitam aos funcionários trabalhar em qualquer local, mantendo a segurança e a produtividade. Oferecemos um conjunto de soluções baseadas na Nuvem AWS para permitir o trabalho remoto de forma rápida, segura e econômica para qualquer funcionário em geral, bem como soluções especializadas para agentes de central de atendimento e profissionais criativos.

Benefícios das soluções de trabalho remoto da AWS

Reaja e escale com rapidez

Quando ocorrem interrupções, você precisa ser capaz de agir rápido. Não é hora de pensar em terceirizar servidores, montar data centers ou enviar notebooks. As soluções de trabalho remoto da AWS permitem integrar dezenas de milhares de funcionários em horas e dias, não em semanas ou meses. Com a AWS, você não precisa investir demais em recursos para lidar com os níveis máximos de atividade comercial no futuro. Em vez disso, você provisiona a quantidade de recursos de que realmente precisa e aumenta ou diminui facilmente seu uso para qualquer tamanho em resposta a ciclos de negócios normais ou eventos não planejados.

Permaneça seguro

Você precisa habilitar funcionários remotos sem perder o controle de seus dados ou abrir novos vetores de ameaças. Na AWS, a segurança começa na infraestrutura central. Criada para a nuvem e projetada para atender aos requisitos de segurança mais rigorosos do mundo, nossa infraestrutura é monitorada 24 horas por dia, 7 dias por semana para ajudar a garantir a confidencialidade, a integridade e a disponibilidade dos seus dados. Você pode confiar na infraestrutura global da AWS, sabendo que você sempre controla seus dados, incluindo a capacidade de criptografá-los, movê-los e gerenciar a retenção a qualquer momento, esteja no escritório ou em casa.

Economize dinheiro com soluções da AWS

Você precisa manter as pessoas produtivas em qualquer lugar, sem sobrecarga desnecessária. Você não quer ficar preso a compromissos de longo prazo e acordos de licenciamento complexos. Todas as soluções de trabalho remoto da AWS apresentam opções de preços pré-pagos para que você possa se adaptar às mudanças nas necessidades de negócios sem taxas mensais mínimas, compromissos de longo prazo ou taxas de licença iniciais.

Funcionários remotos

As soluções da AWS para funcionários remotos ajudam as empresas a integrar novos funcionários remotamente, permitem acesso seguro a seus desktops de qualquer lugar, garantem que todo o conteúdo da empresa permaneça com segurança na nuvem com o Amazon WorkSpaces, fornecem ferramentas para compartilhar remotamente e colaborar em documentos dentro e fora da organização com o Amazon WorkDocs, e oferecem uma solução escalonável de reuniões pré-pagamento que permite reuniões virtuais, chamadas e bate-papos de qualquer lugar com o Amazon Chime.

Agentes da central de atendimento remota

O Amazon Connect permite que você tenha uma central de atendimento totalmente operacional que pode ser operada praticamente em qualquer lugar. Você pode configurar a central de atendimento ou linha direta do Amazon Connect em minutos e começar a receber chamadas de áudio de alta qualidade. Os agentes podem ser treinados em menos de 20 minutos e precisam apenas de uma conexão com a Internet e um fone de ouvido para oferecer o melhor atendimento possível aos clientes.

Profissionais de criação remotos

A solução profissional de criação remota da AWS permite que artistas, animadores e editores com requisitos de especificações sofisticadas criem suas próprias estações de trabalho baseadas na nuvem e trabalhem com segurança na AWS usando instâncias G4 do Amazon EC2, aplicativos de streaming como Teradici ou DCV, e licenças existentes de suas ferramentas de criação de conteúdo favoritas, como Autodesk Maya.

Originalmente publicado em: https://aws.amazon.com/pt/remote-work-learning/?nc2=h_ql_sol_use_rem

Conheça ITExperts e nossas soluções em cloud para Educação.

Solução em infraestrutura educacional.

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogTecnologia e Educação

Entenda como o aprendizado de máquina está revolucionando a educação

Quero saber mais
BlogTécnico

Gêmeos Digitais na AWS: Acelerando resultados de negócio

Quero saber mais
BlogTécnico

Quem inventou a computação em nuvem?

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?