BlogTécnico

AWS e tecnologia educacional

O Amazon Web Services (AWS) Cloud permite que empresas de tecnologia educacional (EdTech) acelerem o desenvolvimento de soluções de tecnologia escalonáveis e seguras que oferecem suporte a alunos e educadores todos os dias. A AWS ajuda as EdTechs a atingir todo o potencial da computação em nuvem com negócios dedicados e recursos técnicos para proporcionar o crescimento. Da ideia ao IPO e além, a AWS oferece suporte à EdTech para iniciar, crescer e otimizar seus negócios à medida que cumprem sua missão de educação.

Benefícios da AWS para tecnologia educacional

Dimensione para atender à demanda de aprendizagem

A educação tem seu próprio ritmo. A Nuvem AWS permite que você se expanda para atender às demandas cíclicas de educação com confiança. Tenha certeza de que a capacidade estará rapidamente disponível para oferecer suporte às necessidades de seus negócios e usuários em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora.

Otimize sua solução e reduza custos

A Nuvem AWS oferece até mesmo às EdTechs mais antigas o poder de otimizar suas soluções para custo, segurança, tolerância a falhas e melhora de desempenho. Dispor de AWS Support, análises well-architected e outros serviços é o mesmo que ter um especialista em nuvem personalizado para sua empresa.

Proteja os dados dos alunos

As empresas de EdTech são responsáveis por proteger os dados dos alunos e cumprir as regulamentações governamentais. Com a Nuvem AWS, sua organização pode escalar para atender às demandas e tornar a segurança uma prioridade.

Inove mais rápido para fazer sua EdTech crescer

A educação está mudando rapidamente. As EdTechs e os editores com prática de desenvolvimento rápido têm uma vantagem de velocidade no mercado. Aproveitando os serviços da AWS, como entrega de conteúdo, banco de dados, inteligência artificial (IA), machine learning (ML) e serviços de engajamento do usuário final digital, sua equipe pode construir soluções mais rápidas, melhores e mais acessíveis para educadores.

Alexa para EdTechs e empresas de ensino

O Alexa ajuda EdTechs e empresas de ensino a ampliar o alcance, melhorar o envolvimento dos usuários e dar suporte ao aprendizado do aluno. Desde conceder ao corpo docente e aos administradores o acesso a dados importantes a fim de ajudar os alunos a estudar enquanto estão em deslocamento, as EdTechs estão criando novas e empolgantes experiências do usuário para seus produtos com o Alexa.

Fonte: https://aws.amazon.com/pt/education/ed-tech/

Conheça ITExperts e nossas soluções em cloud para Educação.

Solução em infraestrutura educacional.

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogNoticias

AWS Amazon Bedrock aumenta o portfólio com novos modelos de IA generativa

Quero saber mais
BlogTécnico

Computação em Nuvem: Revolucionando os Negócios

Quero saber mais
BlogTecnologia e Educação

Como o setor educacional está usando tecnologias de nuvem?

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?