Blog

Commvault vai oferecer soluções de backup para clientes AWS

A Commvault, especialista em proteção de dados corporativos, anunciou sua integração om a Amazon Web Services (AWS) ao ingressar no AWS ISV Workload Migration Program, obtendo várias designações do AWS Service Ready Program. Como parte desse programa, o software Commvault foi validado como AWS Graviton, AWS PrivateLink e Amazon Linux Ready para sua solução de backup e recuperação de dados.

A participação nesses programas expande o relacionamento da Commvault com a AWS para oferecer aos clientes conjuntos acesso contínuo à proteção de dados, desenvolvida especificamente para proteger, defender e recuperar dados em ambientes híbridos e de nuvem. Por meio do AWS ISV Workload Migration Program (WMP), os clientes podem acelerar sua migração para a AWS com créditos promocionais, orientação e suporte técnico aprimorados.

Combinado com os fluxos de trabalho escalonáveis e repetíveis automatizados da Commvault, o resultado é uma modernização simplificada e de custo reduzido para migração na AWS, podendo aproveitar mais prontamente a elasticidade, escala, segurança e desempenho que ela oferece.

E com o suporte nativo do Commvault para serviços da AWS, automação e recursos de otimização de custos, essas cargas de trabalho podem ser protegidas de forma transparente quando estiverem na nuvem, simplificando as operações, fornecendo proteção e capacidade de recuperação com um TCO substancialmente menor.

Mais serviços na AWS

Além do WMP, a Commvault obteve designações de AWS Service Ready para os seguintes serviços da AWS, passando por um rigoroso processo de validação conduzido por arquitetos de soluções de parceiros da AWS para garantir que sua solução esteja alinhada à estrutura bem arquitetada e às melhores práticas definidas pela Amazon:

AWS Graviton Ready – permitindo que os clientes obtenham o melhor desempenho de preço para gerenciamento de dados, aproveitando os processadores AWS Graviton e, ao mesmo tempo, ajudando-os a cumprir suas responsabilidades compartilhadas de sustentabilidade.
AWS PrivateLink Ready – permitindo que os clientes protejam seu tráfego entre VPCs e no local sem expor dados à Internet.
Amazon Linux Ready – permitindo que os clientes aproveitem o desempenho da Amazon e o Amazon Linux reforçado com segurança para conduzir a proteção de dados do Amazon EC2 e outros serviços da AWS.

Fique por dentro das inovações tecnológicas aqui no blog da https://www.itexperts.com.br/contato/

Originalmente publicado em IpNews

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogNoticias

AWS Content Hub: desbloqueando o poder do SaaS

Quero saber mais
BlogNoticias

Aí vem a supernuvem: o que ela significa para a complexidade multinuvem?

Quero saber mais
BlogTecnologia e Educação

Recursos digitais gratuitos para incluir alunos com deficiência

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?