BlogNoticias

Amazon Web Services convida à “reinvenção” em conferência que celebra 15 anos da empresa

A Amazon Web Services (AWS) celebra o 15º aniversário e realiza a 10.ª edição do re:Invent, uma iniciativa direcionada para a comunidade de cloud computing que se realiza entre os dias 29 de novembro a 3 de dezembro em formato híbrido através de Las Vegas, nos EUA.

AWS celebra com Re:Invent

A AWS re: Invent é uma learning conference organizada pela AWS para a comunidade global de cloud computing. O evento vai contar com várias novidades, formações, acesso a mais de 1.500 sessões técnicas, exposições, eventos after-hours, entre outros.

Esta edição contará com keynotes e sessões de alguns dos mais proeminentes líderes da AWS e de todas as indústrias, com destaque para Adam Selipsky, novo CEO da AWS, Swami Sivasubramanian, VP AI/ML e Werner Vogels, VP e CTO da Amazon.com.

Para além disso, o evento contará com keynotes em direto dedicadas a parceiros, a Machine Learning e Infraestruturas, sessões de liderança sobre temas que vão desde o setor público, Analytics, Computing, Databases, IoT, Storage, entre outros.

O programa pode ser consultado aqui

Fonte: https://executivedigest.sapo.pt/amazon-web-services-convida-a-reinvencao-em-conferencia-que-celebra-15-anos-da-empresa/

Conheça ITExperts e nossas soluções em cloud para Educação.

Solução em infraestrutura educacional.

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogTecnologia e Educação

Recursos digitais gratuitos para incluir alunos com deficiência

Quero saber mais
BlogNoticias

AWS Amazon Bedrock aumenta o portfólio com novos modelos de IA generativa

Quero saber mais
BlogTécnico

Computação em Nuvem: Revolucionando os Negócios

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?