BlogTécnico

Automation Anywhere e AWS juntas para impulsionar a IA generativa

AWS automação

A Automation Anywhere, empresa de automação inteligente nativa da Nuvem, anunciou nesta terça-feira (6/6) que está trabalhando com a Amazon Web Services (AWS) para trazer automação inteligente e inovações em IA generativa ao mercado. Aproveitando o Amazon SageMaker JumpStart, um serviço que oferece modelos pré-treinados de código aberto, e o Amazon Bedrock, um serviço totalmente gerenciado da AWS que torna modelos de fundação (FMs) pré-treinados facilmente acessíveis por meio de uma API, a Automation Anywhere oferecerá aos clientes maior escolha, flexibilidade e confiabilidade para suas implementações de IA generativa.

“Nossa visão sempre foi tornar a automação acessível a todos, em qualquer lugar”, disse Mihir Shukla, CEO e cofundador da Automation Anywhere. “Colocar nossa plataforma de sucesso de automação nativa da Nuvem na AWS foi o primeiro passo e, agora, por meio da automação inteligente combinada com IA generativa na AWS, capacitamos todos os funcionários de todas as empresas com o potencial de transformar os negócios e remodelar a maneira como vivemos e trabalhamos”, afirmou.

Parceria AWS

O programa AWS ISV Accelerate oferece à Automation Anywhere suporte e benefícios de venda conjunta para atender às necessidades dos clientes por meio da colaboração com vendedores de campo da AWS em todo o mundo
Trabalhando juntos desde 2017, a Automation Anywhere lançou anteriormente sua solução RPA nativa da Nuvem na Nuvem da AWS. O relacionamento de anos entre a Automation Anywhere e a AWS evoluiu da infraestrutura central para a camada de aplicativos com IA. A Automation Anywhere agora desenvolverá soluções de IA generativa em experiência do cliente, processamento de documentos e inteligência de contact center usando o Amazon SageMaker Jumpstart, Amazon Bedrock e outros serviços de IA e ML da AMazon Web Services, fortalecendo ainda mais o relacionamento de entrada no mercado.

“Nosso objetivo é tornar fácil, prático e econômico para os clientes usar recursos de IA generativa em seus negócios”, disse Vasi Philomin, vice-presidente de IA generativa da Amazon. “Estamos entusiasmados para que os clientes aproveitem nossas inovações de IA generativa para ajudar a reimaginar as experiências dos clientes, aumentar a produtividade e dar vida às ideias criativas”, completou.

“Já implementamos milhares de bots nativos da Nuvem da Automation Anywhere em execução”, disse Luciano de Carvalho, gerente executivo de Automação do Banco Itaú, o maior banco privado do Brasil e da América Latina. “Estamos muito entusiasmados com o fato de a AWS e a Automation Anywhere estarem trabalhando juntas para combinar IA generativa com automação inteligente”, comentou.

A Automation Anywhere aderiu ao AWS Independent Software Vendor (ISV) Accelerate Program, um programa de venda conjunta para parceiros da AWS que fornece soluções de software executadas ou integradas. O programa ajuda os parceiros da AWS a impulsionar novos negócios conectando diretamente os ISVs participantes com a organização de vendas da AWS. O programa AWS ISV Accelerate oferece à Automation Anywhere suporte e benefícios de venda conjunta para atender às necessidades dos clientes por meio da colaboração com vendedores de campo da Amazon Web Services em todo o mundo. A venda conjunta oferece melhores resultados para o cliente e garante o compromisso mútuo com seus parceiros.

Fique por dentro das inovações tecnológicas aqui no blog da https://www.itexperts.com.br/contato/

Originalmente publicado em InforChannel

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogNoticias

AWS Content Hub: desbloqueando o poder do SaaS

Quero saber mais
BlogNoticias

Aí vem a supernuvem: o que ela significa para a complexidade multinuvem?

Quero saber mais
BlogTecnologia e Educação

Recursos digitais gratuitos para incluir alunos com deficiência

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?