BlogNoticias

O Amazon Q é seu especialista em negócios

Aumente a produtividade da força de trabalho com a IA generativa

O Amazon Q é um assistente baseado em IA generativa que pode responder a perguntas, fornecer resumos, gerar conteúdo e concluir tarefas com base em dados e informações nos seus sistemas corporativos. Tudo isso acontece por meio de sua interface baseada na Web, permitindo que seus funcionários trabalhem de maneira mais inteligente, se movimentem com mais rapidez e gerem mais impacto.

O futuro do trabalho está aqui: faça do seu jeito com o Amazon Q. Veja os principais benefícios:

* se conecta rapidamente a dados, informações e sistemas corporativos para que os funcionários possam ter conversas personalizadas, resolver problemas, gerar conteúdo e realizar ações relevantes para a empresa.

* oferece mais de 40 conectores integrados para aplicações corporativas e repositórios de documentos populares, incluindo o Amazon Simple Storage Service (Amazon S3), Salesforce, Google Drive, Microsoft 365, ServiceNow, Gmail, Slack, Atlassian e Zendesk.

* foi criado para ser seguro e privado, além de entender e respeitar as identidades, os perfis e as permissões existentes.

* fornece controles administrativos, como a capacidade de bloquear tópicos inteiros e filtrar perguntas e respostas finalizadas usando palavras-chave.

Quais são as áreas de especialização do Amazon Q?

O Amazon Q é seu assistente especializado para criação na AWS e ajuda você a turbinar o trabalho de desenvolvedores e profissionais de TI. Treinamos o Amazon Q com base em 17 anos de experiência da AWS, para que ele possa transformar a maneira como você cria, implanta e opera aplicações e workloads na AWS.

O Amazon Q é o especialista nos seus negócios, permitindo que você converse, resolva problemas, gere conteúdo e realize ações usando os dados e a experiência encontrados nos repositórios de informações e nos sistemas corporativos da empresa.

O Amazon Q está no Amazon QuickSight, permitindo que você gere rapidamente imagens e painéis, cálculos e histórias baseadas em dados para impulsionar o alinhamento e simplificar a tomada de decisões.

O Amazon Q está no Amazon Connect, ajudando os atendentes a oferecer um atendimento melhor aos clientes, detectando automaticamente a intenção deles durante chamadas e chats. O Amazon Q in Connect fornece aos atendentes respostas generativas imediatas e em tempo real e sugestões de ações, além de links para documentos e artigos relevantes.
E, em breve, o Amazon Q também estará na Cadeia de Suprimentos AWS. O Amazon Q na Cadeia de Suprimentos ajudará planejadores de oferta e demanda, gerentes de estoque e parceiros comerciais a conversarem para obter informações mais aprofundadas sobre riscos de falta ou excesso de estoque e ações recomendadas para resolver o problema.

Fique por dentro das inovações tecnológicas aqui no blog da https://www.itexperts.com.br/blog/

Artigo originalmente publicado em AWS NEWS

Mantenha-se atualizado

Leia também

BlogNoticias

AWS Content Hub: desbloqueando o poder do SaaS

Quero saber mais
BlogNoticias

Aí vem a supernuvem: o que ela significa para a complexidade multinuvem?

Quero saber mais
BlogTecnologia e Educação

Recursos digitais gratuitos para incluir alunos com deficiência

Quero saber mais
Abra o chat
Olá, gostaria de um atendimento?
Olá! No que podemos te ajudar?